O valor do treinamento
Serviço é a palavra de ordem no mercado atual. A Wiest Escapamentos investe nesta
área há muito tempo. Um intenso programa de treinamento, destinado aos funcionários
dos Clientes e contemplando as mais diversas atividades dentro dos postos de troca,
com o objetivo principal de melhorar seu desempenho em vendas, tem sido aplicado em
todas as regiões do país com grande sucesso.
A melhor garantia
Quem faz o melhor produto sabe que pode oferecer a melhor garantia. Hoje, o melhor
sistema de garantia do mercado é oferecido pela Wiest Escapamentos, dirigido diretamente
ao posto de troca.
Foco direto no Cliente
Nosso foco central é o Posto de Troca de Escapamentos. A Wiest quer estar presente em
toda loja do país, em que consumidores procurem o melhor produto, com o melhor serviço,
tratando-se de escapamentos. Para isto, a Wiest tem o mais completo composto de apoio ao
Cliente, em todos os sentidos.
Vendendo com o Cliente
Outra preocupação permanente da Wiest é o marketing. Com a visão de que não basta vender,
mas sim apoiar decisivamente o Cliente em sua venda, a Wiest investe em um completo programa
de comunicação e marketing, que inclui desde anúncios em revistas segmentadas de circulação
nacional até intensivo material de ponto-de-venda, além de um projeto de comunicação
cooperada com Clientes.
Na sintonia do mercado
Os produtos Wiest estão em mais de 7.000 pontos de venda em todo o Brasil, de postos
de troca a autocenters e concessionárias, além de equipar os veículos das linhas pesadas
das montadoras Mercedes Benz, Scania e Volvo.