home
 
Tecnologias e Serviços
 
Tecnologias e Serviços  
 

Wiest Escapamentos apresenta ao mercado de Clientes e de Consumidores um elenco de características técnicas, tecnológicas e de desempenho que a tornam a melhor empresa do setor. Veja aqui algumas das principais razões para preferir Wiest:

ISO-TS 16949

A fábrica da Wiest Escapamentos, em Jaraguá do Sul, recebeu - por indicação de um dos mais importantes institutos de qualidade do mundo, o TÜV alemão - a certificação ISO-TS 16949, em tempo recorde, coroando um trabalho intenso de qualidade total, desenvolvido já há algum tempo na empresa. É a cristalização de uma realidade que o mercado já reconhecia: os produtos Wiest têm qualidade de origem.

Mais de 40 milhões de escapamentos produzidos

A Wiest é a indústria de escapamentos que tem o maior volume de produção histórica na América Latina, tendo passado dos 40 milhões de itens fabricados. Se estes escapamentos fossem colocados em linha, dariam quase duas voltas à Terra. Isto significa maior experiência e, portanto, mais qualidade.

O valor do treinamento

Serviço é a palavra de ordem no mercado atual. A Wiest Escapamentos investe nesta área há muito tempo. Um intenso programa de treinamento, destinado aos funcionários dos Clientes e contemplando as mais diversas atividades dentro dos postos de troca, com o objetivo principal de melhorar seu desempenho em vendas, tem sido aplicado em todas as regiões do país com grande sucesso.

A melhor garantia

Quem faz o melhor produto sabe que pode oferecer a melhor garantia. Hoje, o melhor sistema de garantia do mercado é oferecido pela Wiest Escapamentos, dirigido diretamente ao posto de troca.

Foco direto no Cliente

Nosso foco central é o Posto de Troca de Escapamentos. A Wiest quer estar presente em toda loja do país, em que consumidores procurem o melhor produto, com o melhor serviço, tratando-se de escapamentos. Para isto, a Wiest tem o mais completo composto de apoio ao Cliente, em todos os sentidos.

Vendendo com o Cliente

Outra preocupação permanente da Wiest é o marketing. Com a visão de que não basta vender, mas sim apoiar decisivamente o Cliente em sua venda, a Wiest investe em um completo programa de comunicação e marketing, que inclui desde anúncios em revistas segmentadas de circulação nacional até intensivo material de ponto-de-venda, além de um projeto de comunicação cooperada com Clientes.

Na sintonia do mercado

Os produtos Wiest estão em mais de 7.000 pontos de venda em todo o Brasil, de postos de troca a autocenters e concessionárias, além de equipar os veículos das linhas pesadas das montadoras Mercedes Benz, Scania e Volvo.

   © 2004 Wiest S.A.